SAAE passa por série de obras de revitalização

Investindo na revitalização, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos tem trabalhado intensamente para atender a população e melhorar os equipamentos e espaços em que atua.

O superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli explica que a pedido da prefeita, Tina Januário as estações elevatórias, o espaço no Morro Azul e vários outros locais na cidade, estão recebendo os devidos reparos.

Muitos locais estavam abandonados e sem a estrutura adequada para que o SAAE pudesse operar. Foram feitos também pequenos reparos necessários na estrutura das estações elevatórias, além de eliminação de ervas daninhas e nova pintura.

Esse tipo de atividade integra o projeto de melhorias que a prefeita solicitou ao SAAE. “Conforme a determinação da prefeita Tina, estamos melhorando os equipamentos e locais onde atuamos sem deixar de lado o atendimento à população”, informou o superintendente.

Com cinco décadas de muito trabalho, o SAAE tem trabalhado intensamente para levar água e disponibilizar tratamento de esgoto adequado à toda cidade.