Caixa d’água de Paulópolis recebe nova pintura

A pedido da prefeita Tina Januário, o SAAE tem inserido a identificação nos locais onde atua, como por exemplo, as estações elevatórias e poços. Partindo dessa ideia, a caixa d’água em Paulópolis desde a última semana está com o visual novo, no mesmo padrão da localizada em Pompeia.

Endossando a indicação do vereador Valdir Cervelin – Leão, que solicitou a pintura nos mesmos moldes da que foi pintada na sede da autarquia, o superintendente, Marciano Zamarioli, destaca também que “outra vantagem é que a pintura contribui para que a população possa nos acionar e identifique com mais facilidade onde o SAAE atua, demonstrando assim o trabalho que vem sendo feito pela autarquia”.

Atualmente o SAAE trabalha com aproximadamente 9 mil ligações em Pompeia, Paulópolis e Novo Cravinhos e distribui água tratada e de qualidade à todos através de 34 poços artesianos.