Prefeita Tina entrega nova sede do SAAE

Em noite inspirada a história dos 50 anos de SAAE foi revista com direto a homenagens, fotos e presenças ilustres.

A Prefeita, Tina Januário conseguiu algo desejado por muitos prefeitos, mas colocado em prática somente por ela, a unificação dos setores administrativos e operacional do SAAE.

O evento aconteceu na quinta-feira, dia 19 de abril, data em que a autarquia comemorava os 50 anos de fundação e com a presença de alguns ex superintendentes do SAAE, dentre eles Takashi Nishimura, Anísio Zamarioli e Osmar Zamarioli. Contou ainda com a presença do vice-prefeito, José França, dos vereadores e de Marcio Rogério Caffer que falou em nome da Câmara, além do ex prefeito, Álvaro Januário – Vinho.

O ex prefeito, fez um breve histórico sobre o SAAE e apresentou dados para que a população tenha dimensão da importância do trabalho realizado.

Marciano Zamarioli, atual superintendente, agradeceu a prefeita Tina por acreditar e seu trabalho, mas fez questão de ressaltar ” o SAAE é o que é hoje graças aos seus funcionários”.

“Com esse novo SAAE pretendemos melhorar ainda mais os serviços prestados à população”, foi assim que a prefeita Tina Januário demonstrou a alegria por entregar a obra que há tempo Pompeia necessitava. Na oportunidade a prefeita agradeceu os funcionários e lembrou que eles são essenciais para o sucesso da autarquia.

O SAAE agora atende em novo endereço na Rua Rodolfo Lara Campos, 1026 em frente a E.E. “17 de Setembro” – Grupinho.