Prefeita Tina pede e SAAE resolve definitivamente problema de adutora

Dentre as obras que a prefeita Tina Januário pediu prioridade ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) neste 2018, estava a da adutora na Ruas Olmira Pereira de  Carvalho e Joaquim de Almeida Pina, ambas no bairro Flândria, que há alguns anos recebem apenas manutenções paliativas.

“Temos que trabalhar com soluções definitivas, já que a qualidade de vida da população depende dos nossos serviços”, explicou a prefeita Tina Januário ao falar da urgência para resolver o problema da adutora que liga os poços do Morro Azul ao reservatório no centro da cidade.

O superintendente da autarquia, Marciano Zamarioli, explicou que devido a complexidade da obra o serviço feito pelo SAAE era sempre realizado de maneira temporária. “Atendemos ao pedido da prefeita Tina e conseguimos solucionar o problema da adutora. Desta vez realizamos um procedimento que irá resolver de uma vez por todas o desperdício de água e transtornos deste tipo na região”.

Em uma ação precisa, foi feita uma substituição da adutora danificada. Pode não parecer, mas isso dará ao SAAE e consequentemente a população pompeense, décadas de serviços de qualidade prestados pela autarquia.

“É nesse sentido que estamos focando o trabalho”, resume a prefeita Tina. “Nossa equipe do SAAE está de parabéns por finalmente colocar em prática esse conjunto de soluções que dará condições melhores de trabalho a eles e qualidade no atendimento a população”.

O SAAE vem buscando resultados eficientes e realizando melhoras em todo sistema de abastecimento. “Estudamos as áreas críticas e decidimos com a prefeita Tina, as manutenções e substituições possíveis e necessárias. Nosso objetivo é atender cada vez melhor toda a cidade“, conclui Zamarioli.