Segunda via de conta agora poder ser obtida pelo site

Pensando na qualidade de vida da população, o SAAE inovou e agora todos poderão solicitar através da nova ferramenta de autoatendimento, disponibilizada no site da autarquia a segunda via das contas.

Atendendo a uma indicação do vereador Valdir Cervelin, o superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli, explica que essa inovação vem sendo solicitada também pela prefeita, Tina Januário há algum tempo. Em relação a conta ele explica que “tem a mesma validade daquela entregue nas casas e das emitidas na sede do SAAE, no entanto, esta via é uma opção que oferecemos para facilitar a vida da população”.

Esta ação é fruto da atual administração que pretende facilitar a vida dos pompeenses e melhorar ainda mais o atendimento oferecido pelo SAAE

O botão de autoatendimento terá informações como 2ª via, dados do imóvel e demonstrativo de consumo. Para as consultas, os interessados devem acessar o site do SAAE e ter o Código da Conta e a Identificação que são encontrados na própria conta.

Os serviços estão disponíveis para computadores, celulares, tabletes e outras mídias. O site é bem intuitivo e quem emite segundas vias de outras contas certamente não terá problemas, no entanto, para dúvidas há notas explicativas no próprio site e o SAAE disponibiliza o telefone 3452 1202 para possíveis esclarecimentos aos usuários.