Novos uniformes são entregues aos funcionários

Os já conhecidos uniformes do SAAE são identificados de longe e com o intuito de melhorar a vida dos funcionários e o atendimento ao público, a autarquia disponibilizou novas peças a sua equipe.

A entrega foi realizada na sede operacional do SAAE e contemplou 23 funcionários com a distribuição de kits contendo 3 jogos com camisas e calças, além das botas que fazem parte dos itens de segurança. Uniformes foram entregues também aos 22 servidores que trabalham no setor administrativo.

Marciano Zamarioli, superintendente do SAAE, informa que embora já tenha sido criado um vínculo entre a população e funcionários, é importante que eles estejam identificados. “Os uniformes ajudam na segurança e economia deles, além de melhorar a comunicação interna e externa, e de contribuir com autoestima dos funcionários. Desse modo mostramos que somos todos de uma mesma equipe”, ressaltou.

O superintendente enalteceu também o apoio da Prefeitura, “essa ação mostra que a gestão da prefeita Tina está preocupada com a municipalidade e com a prestação de serviços”.

A prefeita, Tina Januário, por sua vez elogiou o excelente trabalho realizado pelos servidores do SAAE e destacou a importância dos uniformes, “é uma maneira da população identificá-los e ter certeza da qualidade dos serviços oferecidos, evitando assim a ação de golpistas que se passam por funcionários”.