SAAE e DHS juntos no Novembro Azul

Como parte da programação do Novembro Azul chegou a vez dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto serem orientados sobre a campanha que incentiva a saúde do homem.

Na manhã deste dia 23, as enfermeiras Angela e Selma, da USF ‘João Nascimento Teles’ estiveram na sede da autarquia com o intuito de fazer um alertar sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Na oportunidade os funcionários ainda puderam aferir a pressão e medir a glicemia.

Para o superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli,“a ação conjunta entre SAAE e DHS, que pretende conscientizar os servidores, foi muito positiva já que coincidiu com a campanha Novembro Azul”.

A prefeita Tina, que atenta aos seus funcionários e sempre incentivando esta integração parabenizou a iniciativa. ”Parcerias são sempre produtiva, ainda mais quando se trata de saúde que é um dos focos do nosso governo. Podemos evoluir ainda mais neste sentido de integrar nossas equipes como foi feito entre SAAE e DHS”, declarou a prefeita.