Vacinação contra gripe chega ao SAAE

A parceria com DHS vacinou toda a equipe do SAAE contra a gripe. Desta vez todos os funcionários foram imunizados contra três vírus do tipo influenza, incluindo o H1N1 e o H3N2.

As profissionais da saúde da USF Dr. Elysio Prado Moreira foram as responsáveis pela vacinação na autarquia, nesta quarta-feira, dia 23.

A ação conjunta SAAE – DHS contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal. Preocupada com a saúde dos servidores municipais, a prefeita Tina Januário, afirma que a melhor maneira de evitar a doença é a vacinação. “Devido a eficiência da vacina, devemos todos nos vacinar como precaução”, lembra a prefeita.

O superintendente do SAAE, Marciano Zamarioli que acompanhou a vacinação na autarquia, além de reforçar a parceria, ressaltou a importância da campanha. “Saúde começa com a prevenção e essa integração garante mais qualidade de vida aos nossos funcionários e consequentemente a toda nossa gente”.

A campanha acontece até 1º de junho, mas segundo orientações médicas, quanto antes a pessoa for imunizada, melhor.